quinta-feira, 1 de abril de 2010

Blog - Professor Luiz Carlos

Criei o meu mais novo Blog, Professor Luiz Carlos, contendo minhas aulas de informática em diversos módulos.

O principal objetivo deste Blog criado é a disponibilidade de tutoriais para facilitar a vida de pessoas que buscam informações e soluções para problemas enfrentados no micro.
Todo o conteúdo é de exclusividade Minha (Prof. Luiz Carlos). Resolvi criar esse Blog pra não confundir as coisas, este Blog que você está acessando contém Meus Pensamentos e Realizações, Críticas entre outros assuntos e no Blog do LUCAPAJU (Luiz Carlos Passos Júnior) contém os Assuntos relacionados a minha área de trabalho. Espero que este seja mais um Blog que vem pra somar com seus conhecimentos.
Fica aqui o meus agradecimentos pelos meus seguidores e por meus alunos maravilhosos que me deram o maior apoio para que este Blog se tornasse um fato concreto!
Não deixei de lado o meu site profissional de Professor (www.profluiz.hd1.com.br) ele ainda está e sempre estará disponível. agora creio que por meio do Blog estarei ajudando outras pessoas que não conheço.
Um grande abraço a todos os navegantes! 

Forte Abraço!
Luiz Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário