quarta-feira, 7 de abril de 2010

Vacine-se contra o H1N1!

Acordei hoje cedo e foi me vacinar contra o H1N1 com minha esposa no posto do bairro Vinhais, onde o serviço só se iniciaria as 8:00 am, como meu horário de trabalho no bairro Anjo da Guarda inicia-se às 8:00 am não poderia ficar para a vacina, então minha esposa ficou e fui para o trabalho, após as 8:00 ela me ligou dizendo que no posto do Vinhais não tinha a vacina, então ela voltou pra casa.
Trabalhei até as 11:00 am e fui ao posto perto do trabalho, sem fila e com muita eficiência, o posto de vacinação do Anjo da Guarda vem prestando um serviço muito bom a comunidade, nesta manhã de quinta fui me vacinar as 11:00 am.
A vacina têm um líquido branco e sua quantidade é de 1 ml, aplicado com muita rapidez, não deixa hematomas e nem dores.
Vacine-se Já o mais rápido possível, entrei no grupo de vacinação de 20 a 29 anos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário