terça-feira, 30 de março de 2010

Residente na Ilha do Amor

Tenho o maior prazer de falar a todos amigos que visitam o meu Blog que nasci aqui em São Luis do Maranhão, mais conhecida como "Ilha do Amor", e fico muito feliz por continuar morando nesta ilha maravilhosa, alguns fatos me fazem refletir em morar em outros lugares que possam me beneficiar em termos financeiros, embora ame o trabalho que exerço como profissional da área de informática, trabalho como professor em uma das melhores escolas de informatica desta região (DATACONTROL), após longos horários de trabalho, uma das maiores e mais relaxastes coisas que gosto de fazer é passear pelo centro histórico de são luis, fico encantado com a simplicidade da arquitetura portuguesa misturada a francesa aqui na ilha, finalmente nós estamos dando mais valor ao centro histórico que é um dos principais atrativos para turistas que vêm conhecer um pouco de nossa cultura.
É uma pena que estejamos desprovidos ainda de atrativos na ilha, pois o processo de turismo ainda não têm um impacto efetivo no mundo afora!
Fica aqui o meu apelo aos empresários da Ilha para que possamos criar melhores atrativos aos turistas e aos próprios habitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário