terça-feira, 30 de março de 2010

Seviços Grátis


É caros amigos webmaster's, foi-se o tempo em que hospedar material no HD Free era bom! Infelizmente o site está com um péssimo serviço prestado a população webdesign, apesar do serviço ser FREE "Grátis" funcionava com uma rapidez, agora que estão implantando o serviço de atualização pela web, para cada alteração feita no site é solicitada uma senha, enchendo o sako do usuário!
Espero que esse problema seja resolvido o mais rápido possível pois muitas pessoas desistirão do serviços mesmo que grátis da HDFree.
Como Professor de Webdesign, costumava criar sites simples com meus alunos e publicar na internet atraves do HD1, serviço de dominio disponível pelo HDFree, agora no meio da aula venho observar que o site está com esse transtorno pedindo senha a todo momento. sendo forçado a buscar outros servidores de hospedagem grátis na internet para publicação dos trabalhos.
Venho por meio deste post alertar aos amigos webmaster's que o serviço já não se tornou bom, e fica aqui a minha expectativa para que ainda venha a se tornar um serviço tão prestativo e eficiente a comunidade da web.
Abraço Forte!
Luiz Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário